quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Mulher com cinco dias de resguardo é esfaqueada pelo companheiro no Setor Vila Nova; Porto Nacional.

Mulher com cinco dias de resguardo é esfaqueada pelo companheiro no Setor Vila Nova; Porto Nacional.

Uma discussão de casal resultou em tentativa de homicídio, no começo da noite desta terça-feira (14), na Avenida Tocantins, Quadra 16, Lote 36, Setor Vila Nova, em Porto Nacional.

A dona de casa Patrícia Gomes da Silva, 26 anos, recebeu dois golpes de faca-peixeira nas costas desferidos pelo seu parceiro conjugal que havia chegado em casa, com visíveis sinais de embriaguez alcóolica, depois de ter passado o dia fora.

Uma testemunha contou que o lanterneiro Wanderson Pequeno dos Reis Ribeiro, de 28 anos, partiu para golpear a esposa alegando que ela estava no quintal se insinuando para outros homens. Mesmo com a filha recém-nascida no colo, a mulher foi esfaqueada na altura dos ombros. Ao ver a companheira sangrando, Wanderson saiu do local.

Enquanto Patrícia era socorrida por um vizinho, uma guarnição do 5º BPM chegou rapidamente e conseguiu prender o autor.

Na presença do Delegado de Plantão, doutor Alberto Carlos Rodrigues Cavalcante, o acusado contou que passou o dia comemorando o nascimento da filha e quando chegou em casa, sua parceira tentou agredi-lo, sendo que na ocasião, ele tomou a faca e usou para se defender.

O lanterneiro foi autuado em flagrando por tentativa de homicídio e encaminhado para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde fica recolhido à disposição da justiça.

AMEAÇA

Após sair do hospital, Patrícia foi à Delegacia onde desmentiu a versão de Wanderson e afirmou que tinha uma relação de quase dois anos com ele e que, ultimamente, vinham discutindo muito, sempre com o companheiro desconfiando e acusando-a de traição. Terminou dizendo ao delegado que há uma semana foi ameaçada de morte por Wanderson. 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *