domingo ,23 julho 2017
Página Inicial / Acidentes / Mulher cai em colisão de motos, é atropelada por caminhão e morre no hospital.

Mulher cai em colisão de motos, é atropelada por caminhão e morre no hospital.

ACIDENTE EM ARAGUAINA MULHER CAI DE MOTO 00No final da manhã de terça-feira (27), uma mulher sofreu um acidente fatal na Avenida Filadélfia, de fronte ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil, em Araguaína, no norte do Tocantins.

A vítima identificada como Simone Sousa Leite da Silva, 32 anos, conduzia uma motocicleta biz e aguardava,  juntamente, com outros veículos a abertura do semáforo, momento em que foi atingida lateralmente por outro motociclista e caiu. Na mesma ocasião ela foi atropelada por caminhão betoneira que chegou a passar sobre seu corpo.

Simone sofreu fratura exposta nas duas pernas e foi socorrida pelo Samu, mas, faleceu assim que deu entrada no HRA –  Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com a PM, o motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia. Já o segundo motociclista envolvido na colisão não foi identificado até o momento. 

Fonte: O Norte/Araguaína

ACIDENTE EM ARAGUAINA MULHER CAI DE MOTO 02

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

CAMARA DE PALMAS

Vereadores de Palmas aprovam aumento de 75% na taxa de coleta de lixo.

Por onze votos favoráveis e seis contrários os vereadores da Câmara de Palmas aprovaram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *