sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Motorista sobra em curva e caminhão capota na TO-336.

Motorista sobra em curva e caminhão capota na TO-336.

A equipe dos bombeiros de Colinas foi acionada por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, 12, para retirar das ferragens o corpo de Romeu Alves Alcântara, de 38 anos. A vítima veio a óbito após o caminhão que dirigia sair da pista e cair em um barranco. O acidente aconteceu na TO 336 entre Colméia e Guaraí, região central do estado.

O caminhão frigorífico transportava carne bovina procedente do estado do Pará. O acidente aconteceu em uma curva com aclive acentuado após o veículo invadir a contra mão e sair da pista tombando em um barranco de aproximadamente dois metros.

Os bombeiros tiveram ajuda de um guincho para içar o veículo e usaram ferramentas de corte de alta pressão para retirar o corpo do motorista que ficou preso na cabine. Para evitar um possível incêndio, uma vez que houve derramamento de combustível do tanque, os militares também montaram uma linha de segurança contra incêndio.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A empresa dona da carga foi acionada para fazer a retirada do veículo.ACIDENTE COLINAS 01

Alerta de acidentes durante feriadão

Para quem for pegar a estrada durante o feriado prolongado os bombeiros alertam sobre alguns pontos fundamentais para segurança entre eles é importante fazer a manutenção preventiva do veículo. A verificação de pneus, água do radiador, óleo, bateria e freios pode evitar alguns transtornos durante a viagem.

Além disso, outras dicas importantes são usar o cinto de segurança, não ingerir bebidas alcoólicas antes de dirigir, ter um bom período de descanso antes de pegar a estrada e sempre respeitar o limite de velocidade e a sinalização nas estradas.

Ascom/Bombeiros

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MPE REUNIÃO EM PORTO NACIONAL

MPE discute fluxo de atendimento no Conselho Tutelar de Porto Nacional.

Representantes do Conselho Tutelar de Porto Nacional reuniram-se com a Promotora de Justiça Márcia Mirele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *