sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Marcelo Miranda se interna em hospital de São Paulo para tratamento no esôfago.

Marcelo Miranda se interna em hospital de São Paulo para tratamento no esôfago.

O governador Marcelo Miranda foi internado na tarde segunda-feira (24), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento médico que tenta debelar uma esofagite, que há tempo acometeu o chefe do Executivo tocantinense.

Miranda foi diagnosticado com o mal de Esôfago de Barrett, causada pelo refluxo gastroesofágico, que é o retorno do ácido estomacal para a o esôfago, causando desconforto ao portador desta síndrome.

De acordo com o médico Jorge Zéve, que acompanha o governador no Tocantins, ele realizará a terceira mucosectomia, procedimento de retirada da mucosa acumulada, realizado por meio de endoscopia digestiva, sob sedação.

A previsão é de que o Governador fique internado por dois dias, e após esse período deverá manter repouso e restringir suas atividades, além de seguir dieta específica à base de líquidos.

Confira abaixo a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social

NOTA 

Em relação a internação do governador do Tocantins a Secretaria de Estado da Comunicação esclarece que:

. Marcelo Miranda encontra-se internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em continuidade a procedimentos médicos, resultado de tratamento no esôfago iniciado anteriormente.

. Diagnosticado com Esôfago de Barrett – doença caracterizada por alterações na mucosa do esôfago, provocando refluxo -, o governador segue orientações do médico dele, em Palmas, doutor Jorge Luiz Mattos Zeve, gastroenterologista.

. Segundo Jorge Zeve, o governador encontra-se realizando a terceira mucosectomia, procedimento de retirada da mucosa acumulada, realizado por endoscopia digestiva, sob sedação.

. Internado na tarde desta segunda-feira, 24, a previsão é de que Marcelo Miranda permaneça hospitalizado por dois dias. Após esse período, deverá permanecer com atividades restritas, especialmente no relacionado a alimentação, que deverá ser à base de líquidos.

Palmas, 24 de abril de 2017.
Secretaria de Estado da Comunicação Social

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Um comentário

  1. tomara que morra e vá pro inferno gastar o dinheiro publico que ele e sua mulher roubaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *