sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Maranhense recém-chegado em povoado tocantinense é executado dentro de casa.

Maranhense recém-chegado em povoado tocantinense é executado dentro de casa.

ASSASSINATO WANDERLANDIA 00Nelson Ferreira dos Santos, de 46 anos de idade, foi executado com oito tiros no povoado Ponta do Asfalto, município de Wanderlândia (TO). O crime ocorreu no final da manhã de quinta-feira (20).

De acordo com as primeiras informações, o homem estava dentro de sua residência quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu e efetuou vários disparos a queima roupa. Após a prática do delito, os autores fugiram e não foram localizados pela PM.

Segundo a perícia, Nelson Ferreira foi atingido por oito disparos de arma de fogo. A esposa da vítima contou à polícia que o crime pode ter sido “encomendado” por pessoas da cidade de Barra do Corda (MA), tendo em vista que Nelson estava sendo ameaçado depois que fez algumas denúncias.

O corpo foi levado ao IML de Araguaína. A vítima morava no povoado há cerca de 7 meses. Não foram informados detalhes sobre as denúncias feitas por Nelson na cidade maranhense.

AfNotícias

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *