sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Mais três assaltantes do BB de Gurupi morrem em confronto com policiais no Pará.

Mais três assaltantes do BB de Gurupi morrem em confronto com policiais no Pará.

Três homens acusados de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil em Gurupi foram mortos em confronto com agentes da Deic de Araguaína e Gurupi. A ação que contou com a poio da Denarc, Polícia Militar de Goiás e do Pará aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), na zona rural de Marabá (PA). Entre mortos e vivos, 9 já foram capturados pelas forças policiais dos três estados (TO, GO e PA).

Os investigados mortos na troca de tiros foram identificados como: Mário Vieira Coutinho Filho, Marcondes Barbosa Coutinho e Carlos Adriano de Souza Costa. Segundo a polícia, todos já tinham envolvimento com assaltos a agências bancárias.

Os três homens eram alvo de investigação e estavam sendo monitorados pela Polícia Civil. De acordo com os agentes, durante a abordagem os assaltantes abriram fogo contra os policiais que revidaram a agressão. Os suspeitos foram socorridos mas morreram a caminho do hospital.

A polícia apreendeu com os três homens, três armas, sendo elas duas pistolas 9 milímetros e um revólver, além de uma quantia em dinheiro não divulgada.

RESUMO

No último dia 11 de junho, o Banco do Brasil de Gurupi foi alvo de criminosos que fortemente armados, tocaram o terror na cidade, efetuando vários disparos e incendiando veículos pelas ruas de Gurupi. Os bandidos fugiram deixando para trás um caminhão-baú contendo vários explosivos e ainda cerca de R$ 5,4 milhões de reais em dinheiro.

Um dos suspeitos de participar do crime foi morto no último domingo (25) durante confronto com policiais também no estado do Pará. Outros dois homens foram presos em Araguaína e um na cidade de Gurupi.

Colaboração: O Norte e Ascom/SSP-TO

ASSALTANTES MOTOS 00 ASSALTANTES MOTOS 01 ASSALTANTES MOTOS 02 ASSALTANTES MOTOS 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *