sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Lavrador é encontrado morto e carbonizado em fazenda no município de Guaraí

Lavrador é encontrado morto e carbonizado em fazenda no município de Guaraí

Um crime brutal chocou os moradores de Guaraí, no noroeste do Tocantins, nesta quarta-feira, 07. Um homem foi morto e depois teve o corpo queimado em uma propriedade rural no município. O corpo de Nilcelio Lino Maria, de 42 anos, foi localizado por volta das 10 horas da manhã desta quarta, por parentes.

De acordo com a Polícia Militar, Nilcelio estava na propriedade, na região conhecida como Santo Reis, desde segunda-feira, 05. Ele tinha ido a trabalho. Como não retornou, os familiares do homem foram até a chácara e o encontraram morto. O corpo, completamente carbonizado, estava dentro da casa. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Científica esteve na propriedade colhendo material que possa ajudar a elucidar o caso. 

Segundo com as informações, a suspeita inicial da Polícia Civil (PC) é que Niilcelio tenha sido vítima de um latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, uma vez que a motocicleta da vítima não foi encontrada. 

Até a conclusão deste texto, nenhum suspeito de envolvimento com o assassinato tinha sido preso nem identificado. A moto de Nilcelio também não foi localizada. 

Crimes na zona rural

Em abril, um outro crime ocorrido na zona rural de Guaraí ganhou destaque na imprensa. Um casal de idosos que morava na região da Chapadinha, às margens da BR-153, teve a casa invadida e foi brutalmente assassinado. A polícia chegou a prender seis pessoas suspeitas de participar do duplo homicídio, mas todas elas foram liberadas por falta de provas. 

Fonte: Guaraí Notícias

 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *