sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Jovem é desfigurado de facadas e tem dedos cortados em Araguaína.

Jovem é desfigurado de facadas e tem dedos cortados em Araguaína.

A barbárie foi registrada no final da noite deste domingo (2), na Rua das Sucupiras, Setor Cimba, em Araguaína, região norte do Tocantins, tendo como vítima o jovem Renato Ribeiro de Andrade, 25 anos, que morava nas proximidades.JOVEM TORTIRADO E MORTO 00

O corpo do rapaz foi encontrado em um terreno baldio com diversas facadas na cabeça, nas costas e no abdômen. A vítima também teve os dedos das duas mãos decepados, em um visível sinal de que fora submetida a sessões de tortura.

Após a realização da perícia na cena do crime, o corpo da vítima foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal de Araguaína.

De acordo com informações apuradas pelo RONDA-TO, Renato era usuário de drogas e tinha passagens por tentativa de homicídio e crime ambiental. No último dia 15 de março, ele foi preso depois de matar o cachorro do vizinho com um disparo de arma de fogo. 

As investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil com o intuito de encontrar os culpados e esclarecer os motivos de tamanha crueldade.

JOVEM TORTURADO E MORTO 01

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *