Por volta das 14 horas desta quinta-feira (25), ocorreu uma tentativa de homicídio no Padre Luso, em Porto Nacional, tendo como vítima o jovem Erielton Procione Costa, conhecido por NEGUIM, 18 anos, residente no mesmo setor, à Rua 20, Quadra 13.

Familiares contaram que o rapaz havia saído de casa dizendo que tinha recebido uma oportunidade de trabalho e pouco tempo depois foi encontrado caído na antiga cerâmica. Ainda de acordo com as informações, NEGUIM recebeu três disparos de arma de fogo, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, onde passou por cirurgias e ficou sob cuidados médicos.

No local onde o jovem foi baleado foram encontradas sua moto e duas bicicletas.

A equipe da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – aguarda os resultados dos exames periciais e a recuperação da vítima para tentar descobrir a autoria do atentado.

RUANZINHO DO ARROCHA

No dia 31 de dezembro de 2017, Erielton foi preso e autuado em flagrante por prática de latrocínio contra o músico Juarez Rosendo dos Santos, RUANZINHO DO ARROCHA, 38 anos, morador da Rua 17, no Setor Padre. aqui

Dez dias depois, o acusado foi posto em liberdade pelo Poder Judiciário, causando revolta junto à família do músico que publicou nota nas redes sociais e na imprensa pedindo justiça. Os familiares de RUANZINHO também denunciaram que estavam recebendo ameaças de NEGUIM que passou a circular livremente pelas ruas do Padre Luso, onde moram todos.

2 COMENTÁRIOS

    • O redação pede desculpas pela demora na publicação do seu comentário. É que o sistema ainda estava em teste, Obrigado e continue exercendo a sua liberdade expressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here