sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Inteligência da PC captura homicida com identidade falsa em Porto Nacional.

Inteligência da PC captura homicida com identidade falsa em Porto Nacional.

Na noite desta terça-feira, 25, a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência e Estratégia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), através de ações operacionais de inteligência, viabilizou o cumprimento de mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de Altamiro Lopes de Souza, de 58 anos. A prisão foi efetuada no Setor Alto da Colina, em Porto Nacional.

Altamiro possui três mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça de Minas Gerais, sendo dois por crime de Homicídio Consumado e um por crime de Homicídio Tentando, fatos ocorridos no ano de 1993 e 2000, respectivamente, no estado mineiro.

De acordo com o delegado de Polícia, Luciano Barbosa, para tentar se furtar da responsabilização pelos crimes praticados, Altamiro mudou-se para o Tocantins em 2003, onde passou a usar o nome falso de Algemiro Pereira Marques Lopes de Sousa, o qual foi registrado no Cartório de Rio Sono por um advogado contratado na época.

“Para chegar à sua verdadeira identidade, a Diretoria de Inteligência contou com o apoio técnico do Instituto de Identificação do Estado do Tocantins, através de sua Diretora e de papiloscopistas designados para realizar a confrontação de fórmulas papilares constantes dos registros de Minas Gerais e Tocantins”, completa o delegado.

Altamiro se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, estando à disponibilização da Justiça.

Por Yago Modesto / Governo do Tocantins

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *