Portal MV

Ronda Porto

PC prende homem acusado de vários furtos em Porto Nacional e região.

Ele foi capturado no Vila Nova por agentes da 2ª DPC cumprindo mandado de prisão.

A equipe da 2ª Delegacia de Policia Civil de Porto Nacional, com apoio de agentes da 4ª Delegacia Regional, cumpriu na manhã desta terça-feira (10), o mandado de prisão preventiva expedido em face de André da Conceição Ferreira de Carvalho, vulgo NEGÃO, 28 anos, residente na Avenida Contorno, Vila Nova, acusado de praticar furtos e arrombamentos na região.

André vinha sendo alvo de investigações há cerca de um mês e já estava sendo procurado. Ele foi capturado quando se encontrava em uma rua do Setor Vila Nova..

A prisão preventiva foi decretada como garantia da ordem pública, para evitar que o acusado, solto, continuasse a delinquir.

O Delegado Regional Ibanez Aires da Silva Neto enalteceu o trabalho da equipe em mais uma ação exitosa visando combater os delitos contra o patrimônio que tem crescido em Porto Nacional. Ainda revelou que Outras investigações estão em curso com novos desdobramentos a qualquer momento.

 

Página:

http://portalmv.com/noticia/ronda-porto-/2017/10/11/pc-prende-homem-acusado-de-varios-furtos-em-porto-nacional-e-regiao/313.html