Portal MV

Ronda Porto

Casal é sequestrado e assaltado em fazenda no município de Porto Nacional.

Os larápios levaram o carro com mantimentos, equipamentos e dinheiro e deixaram as vítimas amarradas.

O feriado de 5 de outubro foi marcado por cenas de horror e medo para um casal de fazendeiros que mora no Setor Jardim América,  em Porto Nacional, e tem uma propriedade rural ao lado da TO-255, trecho que liga o município de Fátima.

Por volta das 10 horas da manhã, o homem e a mulher se deslocaram para a fazenda a bordo de uma picape strada levando mantimentos e equipamentos para a atividade rurícola.

Assim que desceu para abrir a porteira do imóvel, o esposo foi surpreendido com a chegada de três desconhecidos armados e encapuzados que estavam escondidos nos mato. O trio rendeu o agricultor e sua companheira. Em seguida, sob ameaças, tendo uma arma encostada na cabeça, o proprietário rural foi colocado na carroceria do veículo e sua consorte foi mantida no banco do passageiro enquanto um dos criminosos assumiu o posto de motorista.

O casal foi levado para os matagais na direção do lago, onde os ladrões amordaçaram e amarraram os dois com as mãos para trás.

Na sequência, o trio roubou a picape strada, prata, do casal, contendo dois discos de embreagem para trator; dois celulares; cartões, cheques, ordens de abastecimento de 800 litros de óleo diesel e 150 litros de gasolina; 5 mil reais em dinheiro; e objetos pessoais diversos.

As vítimas contaram que os bandidos ainda proferiram muitas ameaças exigindo armas, só que não havia nenhuma na propriedade.

Durante a ação foram vistos dois veículos parecidos com uma saveiro branca e um gol branco dando apoio.

As investigações serão desencadeadas pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional. Até o momento, nenhum novidade sobre o paradeiro dos assaltantes.

CARRO ABANDONADO

Na tarde de sexta-feira (6), o veículo do casal foi encontrado abandonado ao lado da TO-050, próximo ao Córrego Areia.

As investigações estão em andamento no intuito de identificar os criminosos que, segundo a PC, já vem agindo na região há algum tempo. 

Página:

http://portalmv.com/noticia/ronda-porto-/2017/10/11/casal-e-sequestrado-e-assaltado-em-fazenda-no-municipio-de-porto-nacional-/311.html