sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Idoso que sofreu espancamento em assentamento de Porto Nacional morre no hospital.

Idoso que sofreu espancamento em assentamento de Porto Nacional morre no hospital.

Faleceu nesta quinta-feira (20) na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do HGP – Hospital Geral de Palmas – o lavrador Nelson Gomes de Morais, 74 anos, que residia no Projeto de Assentamento Flor da Serra, município de Porto Nacional.

Ele foi encontrado por familiares na noite de domingo (16), nos matagais ao lado da estrada vicinal da comunidade, desacordado com hematomas pelo corpo e suposto afundamento de crânio.

Ao chegar no Hospital Regional de Porto Nacional, a equipe de plantão constatou um quadro de absoluta gravidade e o encaminhou imediatamente para o HGP.

O ancião faleceu em consequência dos espancamentos que recebera. Até agora não se sabe quem praticou o crime e por qual motivo.

A DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – irá conduzir as investigações que começarão pelas declarações dos familiares e amigos da vítima.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *