quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Idoso que fazia pagamentos mensais para se relacionar com garotos é preso pela PC.

Idoso que fazia pagamentos mensais para se relacionar com garotos é preso pela PC.

O delegado Cassiano Ribeiro e sua equipe de investigadores prenderam um ancião de 76 anos, na noite de terça-feira (11), em Divinópolis, região oeste do Tocantins. O idoso estava sendo investigado por abusos sexuais contra pré-adolescentes desde 2014. A PC tem informações dando conta que ele pagava 50 reais por mês para manter relações com os meninos.

O suspeito foi preso em flagrante após ser encontrado dentro de casa com um adolescente de 13 anos, filho de uma vizinha. Segundo a lei brasileira, qualquer tipo de ato sexual com menores de 14 anos é considerado estupro.

Conforme o delegado Cassiano Ribeiro, a prisão aconteceu depois que moradores viram o homem entrando na casa dele com o garoto e chamaram o Conselho Tutelar de Divinópolis. A Polícia Militar também foi acionada e encontrou a casa às escuras. Após chamarem o homem, o menino foi encontrado no local.

“O inquérito do abuso de 2014 já foi concluído, sendo que ele confessou o crime. Mas recebemos denúncias de outros abusos em 2015. A informação de testemunhas é de que no dia em que ele recebe a aposentadoria, há uma fila de meninos para receber junto com ele”, disse o delegado.

O menino supostamente abusado nesta terça-feira (11) passou por exames para comprovar o estupro. Porém, segundo o delegado, ele confirmou o crime. O idoso foi preso por estupro de vulnerável e levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *