sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Idoso é assassinado dentro da própria mercearia em Araguaína.

Idoso é assassinado dentro da própria mercearia em Araguaína.

Um comerciante de 78 anos de idade foi morto a tiro dentro do seu estabelecimento comercial na noite desta terça-feira (18), em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 21 horas, na Rua Perimetral, setor Maracanã.

A Polícia Militar informou que José Alves de Lima, também chamadode “ZÉ DO LEITE”, era proprietário era conhecido por algumas práticas criminosas, entre elas receptação. A PM ainda afirmou que usuários de drogas costumavam frequentar a mercearia que também funcionava como bar.

Alguns moradores relataram à polícia que o suspeito chegou ao local em um carro branco e atirou contra o idoso. O SAMU esteve no local e constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína.

A PM informou que fez diligências nas proximidades do setor, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Do AfNotícias

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *