quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / Homens condenados por tráfico de drogas e roubo são capturados pela PC em Palmas.

Homens condenados por tráfico de drogas e roubo são capturados pela PC em Palmas.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Palmas efetuou, na tarde da última quinta-feira, 11, a prisão de Davi Siqueira dos Reis e Célio Araújo Barros. Ambos os indivíduos possuem condenação judicial e foram presos, mediante o cumprimento de mandos de prisão.

De acordo com informações da Polícia Civil, após receber as ordens judiciais, os policiais da 2ª DPC deram início às investigações e diligências e conseguiram localizar o paradeiro dos dois homens. Desta maneira, Davi, que responde pelo crime de tráfico de drogas foi capturado, quando se encontrava na Quadra 1104 Sul, e Célio, acusado pelo crime de roubo, foi preso no Jardim Aureny I.

Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos à sede da 2ª Delegacia, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão. Em seguida, Davi e Célio foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Por Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

PRESOS MANDADOS DE PRISÃO TRAFICO E ROUBO 00

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

PF OP CONVERGENCIA

PF deflagra Operação Convergência que liga outras duas já existentes; Governador e Procurador na mira.

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Federal deflagrou a Operação Convergência, com objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *