quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Homem que vinha recebendo ameaças pelo telefone é executado ao sair de casa.

Homem que vinha recebendo ameaças pelo telefone é executado ao sair de casa.

HOMICIDIO ARAGUAINA 02O jovem Richard Pereira da Silva, 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no início da noite de sábado (8), em uma rua perto de sua casa, no Setor Palmas, em Araguaína, região norte do Tocantins.

O crime foi registrado por volta das 19 horas, ocasião em que a vítima havia saído de sua residência em uma motocicleta e fora abordada pelo atirador.  

Testemunhas contaram que ouviram cerca de dez disparos efetuados seguidamente. O criminoso fugiu em uma motocicleta não identificada e, de acordo com os relatos preliminares, havia uma camionete branca dando apoio.

Richard Pereira morreu na hora e seu corpo foi encaminhado para exames no IML, depois dos levantamentos realizados pela equipe da perícia criminal.

Policiais Militares do 2º BPM realizaram diligência em toda a área no intuito de capturar o autor, mas, não lograram êxito.

Há indícios de que o homicídio esteja relacionado a acerto de contas. Pelo menos, esta é uma das primeiras linhas de investigação a ser explorada pela Polícia Civil. As ligações ameaçadoras recebidas por Richard deverão ser alvo de quebra de sigilo visando facilitar a elucidação do caso.

HOMICIDIO ARAGUAINA 00 HOMICIDIO ARAGUAINA 01

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *