sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Homem procurado por estelionato e falsidade ideológica topa com Dupla Faro Fino em Porto Nacional.

Homem procurado por estelionato e falsidade ideológica topa com Dupla Faro Fino em Porto Nacional.

DUPLA FARO FINO PORTO 01O Jovem Lucas Fernandes Oliveira, 24 anos, foi detido pela PM, na noite deste domingo (2), durante abordagem na Rodovia 255, próximo ao Distrito de Pinheirópolis, em Porto Nacional. Ele conduzia um Honda Civic, preto, de placa EDH:8268 de Palmas-TO, com documentação atrasada.

Para não ser multado, Lucas disse que era capitão da Polícia Militar. No entanto, ele não sabia que estava diante dos policiais Tenente Almino e Cabo Rubim, que formam a DUPLA FARO FINO, do 5º BPM, e por isso se deu mal.

Com grande vivacidade e muito preparo, os militares perceberam logo que o falso oficial estava mentindo e a continência foi conduzi-lo à Delegacia de Polícia, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal.

Lucas Fernandes Oliveira é acusado de ter praticado diversos golpes, como: falso sequestro; fazer compras e sair sem pagar; e uso de cartão de crédito de outros. Inclusive, a DUPLA FARO FINO descobriu que o autor até já retirou veículos apreendidos no pátio da Prefeitura de Palmas com uso de documentos falsos.

Os policiais ainda apuraram que antes de fugir para Porto Nacional, o estelionatário abasteceu o veículo em um posto de Gurupi e saiu sem efetuar o pagamento.

O veículo foi removido ao pátio do DETRAN e o falso capitão foi enquadrado pela autoridade policial de plantão e colocado à disposição da justiça.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *