quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Funcionário de frigorífico morre e mulher fica ferida em acidente envolvendo duas motocicletas.

Funcionário de frigorífico morre e mulher fica ferida em acidente envolvendo duas motocicletas.

A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta das 08 horas desta quarta-feira (31), em uma estrada vicinal, que de acesso ao povoado Água Amarela, município de Araguaína, no norte do Tocantins.

As motos trafegavam em direções opostas. Em uma delas estava o casal Tiago Pereira da Silva e sua esposa Miriam Ferreira Ramos, ambos de 24 anos, que seguiam para Araguaína, quando foram surpreendidos por José Moarcy Lima de Sousa, 35 anos, que estava a caminho do frigorífico onde trabalhava.

Segundo relatos de testemunhas, José Moacyr perdeu o controle da moto e colidiu com o veículo em que estava o casal. Com o impacto, ele bateu fortemente a cabeça que rachou o capacete, indo a óbito no local.

Do casal que estava na outra moto, apenas a mulher ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital.

A perícia foi acionada e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

Colaboração: O Norte

ACIDCENTE ENTRE MOTOS ARAGUAINA 00 ACIDCENTE ENTRE MOTOS ARAGUAINA 01

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *