domingo ,23 julho 2017
Página Inicial / Destaques / Homem invade residência, estupra duas garotas de 13 anos e uma jovem de 23 e rouba vários objetos.

Homem invade residência, estupra duas garotas de 13 anos e uma jovem de 23 e rouba vários objetos.

Duas pré-adolescentes de 13 anos e uma jovem de 23 foram submetidas a ameaças, lesões corporais e abusos sexuais no final da tarde desta segunda-feira (10), em Porto Nacional, região central do Tocantins.

As moças estavam em casa na Avenida Contorno, Setor Umuarama, quando foram surpreendidas pelo criminoso que adentrou na residência depois de ter escalado o muro do lado de uma construção abandonada.

Com uma faca na mão, o algoz passou a praticar um ritual horripilante. Ele determinou que as três vítimas se despissem e uma delas colocasse dentro de uma mochila escolar os seguintes objetos: três notebooks (2 HP e 1 Positivo); um celular Nokia Branco; uma câmera fotográfica digital Keno; uma caixa de som amplificada; um relógio de pulso dourado; e um DVD player preto.

Depois de juntados os pertences, o invasor passou a agredir as vítimas batendo com a lateral da lâmina da faca e chegando a feri-las levemente. Apalpou as partes íntimas das duas menores e queria obriga-las a fazer sexo com ele, inclusive, ameaçando decapita-las e jogar as cabeças na piscina.

Extremamente horrorizada, a jovem de 23 anos começou a gritar, ocasião em que o criminoso deixou as duas pré-adolescentes e a obrigou a fazer sexo oral.

O acusado passou aproximadamente meia hora atemorizando suas vítimas e finalizou exigindo dinheiro. Quando viu que realmente não tinha, ele trancou as moças em um quarto e foi embora.

Minutos depois, o pai das meninas chegou e acionou a PM. As três foram levadas para a Central de Atendimento da Polícia Civil onde narraram a história completa e descreveram, detalhadamente, as características do autor.

Até agora não há informação sobre a localização do suspeito. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM – à frente a Delegada Cristiane Aguiar Brito.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

CAMARA DE PALMAS

Vereadores de Palmas aprovam aumento de 75% na taxa de coleta de lixo.

Por onze votos favoráveis e seis contrários os vereadores da Câmara de Palmas aprovaram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *