sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Homem envolvido no assalto ao BB de Gurupi morre em confronto com a PC no Pará.

Homem envolvido no assalto ao BB de Gurupi morre em confronto com a PC no Pará.

Na manhã deste domingo, 25, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da DEIC SUL, DEIC NORTE e DENARC, diligenciou até a cidade de Parauapebas – PA a fim de dar cumprimento à mandados de prisão em desfavor de envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Gurupi, na fatídica noite de 11 de junho de 2017.  

ASSLATANTE DO BB GPI MORRE 02Durante a ação policial, que contou com o apoio de policiais civis e militares do estado vizinho,  o criminoso identificado como Valdir Fabriciano Duque, vulgo “TARZAN”, entrou em confronto com os agentes da segurança efetuando disparos de arma de fogo, o que provocou a reação das forças policiais com intuito de conter a agressão e cumprir a decisão judicial.

O suspeito acabou sendo alvejado e socorrido para o Hospital de Parauapebas onde faleceu minutos depois de dar entrada.  

Durante a operação em terras paraenses, ainda foram presos um homem de nome não revelado e a jovem Scarlet Lagares Farias, de 24 anos. Em poder dos criminosos, foram apreendidos celulares, uma pistola Glock, calibre 9mm, com dois carregadores e vasta munição; um revólver calibre 38; roupas e calçados semelhantes aos usados pelos criminosos que cometeram o referido roubo; dois pacotes de elásticos comumente utilizados para prender grandes quantias em cédulas; vários envelopes do Banco do Brasil; ataduras; dois veículos e R$ 5.200,00 em espécie.

As equipes policiais informaram que as diligências ainda não terminaram e aventaram a possibilidade de novas informações serem divulgadas a qualquer momento.

ASSLATANTE DO BB GPI MORRE 00 ASSLATANTE DO BB GPI MORRE 01

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *