sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / Homem é alvejado no tórax por fazer zoada acelerando motocicleta.

Homem é alvejado no tórax por fazer zoada acelerando motocicleta.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (6), na Rua do Amor, localizada na região da Feirinha, em Araguaína, no norte do Tocantins.

De acordo com as informações repassadas à PM por populares, Roberto Silva Morais, 35 anos, que trabalha em um hotel da cidade, chegou fazendo muito barulho com acelerações altíssimas e acabou revoltando um morador que foi ao seu encontro e efetuou dois disparos.

Em seguida, o suspeito fugiu e a vítima, com duas perfurações na região torácica, foi socorrida pelo SAMU e levada para o HRA – Hospital Regional de Araguaína.

A PM também foi informada que Roberto é natural de Santa Catarina e tinha tomado o veículo emprestado de um colega para comprar lanche.

Até o fechamento desta matéria, o HRA não tinha emitido informações sobre o estado de saúde da vítima e o acusado havia sido localizado pela polícia.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

ACIDENTE ARAGUAINA 04

Pedreiro morre em colisão de moto com caminhão.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (11), no cruzamento da Ruas Joaquim Monteiro e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *