quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Homem agride mulher com barra de ferro em tentativa de assalto e no dia seguinte quase é linchado.

Homem agride mulher com barra de ferro em tentativa de assalto e no dia seguinte quase é linchado.

O servente Clésio Vinícius Moura Correia, 33 anos, residente à José Pereira de Macedo, Setor Consórcio, em Porto Nacional, sofreu uma tentativa de linchamento no começo da tarde de domingo (28), ao passar pela Avenida Rio Grande do Sul, Setor Jardim Querido.

Ele foi reconhecido pela técnica de enfermagem como sendo o autor da tentativa de assalto da qual ela foi vítima na manhã do dia anterior (sábado, 27), na Avenida Associação Rural onde esperava o transporte para se deslocar até Palmas.

A mulher levou golpes na cabeça e nos braços desferidos pelo suspeito que teria se apossado de uma barra de ferro, além de estar portando uma faca-serra de cortar pão. Depois de ferir a técnica de enfermagem, o ladrão ficou com medo que alguém chegasse e fugiu sem levar nada.

A vítima toda ensanguentada conseguiu caminhar até sua casa no Jardim Querido e foi levada, por seus familiares, ao Hospital Regional de Porto Nacional onde foi feita uma sutura com mais de 50 pontos na cabeça.

No dia seguinte, ela estava no quintal de sua casa quando avistou o suspeito passando e alardeou para os parentes e amigos. Imediatamente, os populares conseguiram agarrar o homem e o agrediram com chutes, pontapés e pancadas em diversas partes do corpo. Uma guarnição da PM foi acionada e chegou ao local em tempo de impedir o linchamento do rapaz que foi levado ao Hospital e depois para a Central de Flagrantes.

Apesar de ter sido reconhecido, indubitavelmente, pela técnica de enfermagem, Clésio negou a autoria do crime e foi enquadrado por lesão corporal dolosa. Pelo fato de ter livrado o flagrante, ele responderá ao processo em liberdade.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *