quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Jovem acusado de comandar ataque a bases militares de Palmas morre em confronto com a Rotam.

Jovem acusado de comandar ataque a bases militares de Palmas morre em confronto com a Rotam.

O principal suspeito de ser o mandante dos ataques às Bases da Polícia Militar no Santa Bárbara e Taquari, e ainda aos Correios de Taquaralto, em Palmas, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 23, após trocar tiros com a polícia na Avenida LO-08, próximo à quadra 303 Norte e ao Parque Sussuapara, na Capital.

Conforme informações da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), Ronyelles Venâncio Gomes, conhecido por       CHUPINHA, de 21 anos, possuía uma vasta lista criminal, com muitos crimes cometidos ainda quando adolescente. Ele também era cabeça do PCC – Primeiro Comando da Capital – na região norte de Palmas.MORTO ROTAM 00

De acordo com os relatos apurados pelo RONDA-TO,  a equipe da Rotam realizava patrulhamento na região Norte, por volta das 1h20, quando avistou um veículo Corolla, possivelmente produto de furto ou roubo, em atitude suspeita. “Solicitada parada, o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga.

A Equipe começou então o acompanhamento do veículo, chegando à LO-08, próximo ao Parque Sussuapara, onde o veículo reduziu, dando a entender que iria parar, em que apenas um indivíduo desceu do veículo ainda em movimento, efetuando um disparo em direção à ‘Barca’ de ROTAM, seguindo em direção à região de mato fechado”, informou a Rotam.

Ainda de acordo com as informações, os policiais realizaram buscas pelo suspeito, que novamente teria disparado contra os militares. Na troca de tiros o suspeito foi atingido e, ainda com sinais de vida, levado à Unidade de Pronto Atendimento Norte, onde faleceu.

Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver calibre 32, da marca Taurus, n° 122973, e R$ 552,00, que foram encaminhados à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *