quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / Gurupi tem fim de semana violento com 3 homicídios em menos de 24 horas.

Gurupi tem fim de semana violento com 3 homicídios em menos de 24 horas.

Uma nova escalada da violência voltou a amedrontar a população da conhecida capital da amizade no último final de semana. Em menos de 24 horas, o plantão policial de Gurupi registro três assassinatos.

O primeiro homicídio aconteceu na madrugada do domingo (9), ocasião em que José Yuri dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto com um tiro no rosto, na Rua 20, setor Vila São José.

Ninguém soube ou quis informar detalhes sobre a suposta autoria aos policiais do 4º BPM que compareceram rapidamente, mas, não conseguiram deter o autor.

A segunda morte violenta teve como vítima o jovem Valber de Moura Gonçalves, 18 anos. O crime foi registrado à tarde de domingo, na Rua 64, Setor Nova Fronteira.

Familiares contaram que um desconhecido passou em frente à casa do rapaz por duas vezes, sendo que, na última  ele desceu da moto e disparou  tiros nas pernas, nas nádegas e na cabeça. O autor fugiu em seguida e Valber morreu em pouco tempo ainda no local.

O terceiro assassinato foi no Setor Alto da Boa Vista, perpetrado contra um homem identificado como Thiago Souza Gomes Junior, de idade não revelada.

Segundo informações colhidas pela PM, ele estava na porta da sua casa, à Rua João de Sousa Brito, momento em que foi alvejado com um disparo de arma calibre 12 nas costas.  

Policiais civis informaram que até agora ninguém foi detido. Eles não acreditam que os três homicídios estejam ligados.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

PF OP CONVERGENCIA

PF deflagra Operação Convergência que liga outras duas já existentes; Governador e Procurador na mira.

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Federal deflagrou a Operação Convergência, com objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *