sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Força Tática do 5º BPM flagra dupla com revolver, celulares e ferramentas suspeitas.

Força Tática do 5º BPM flagra dupla com revolver, celulares e ferramentas suspeitas.

Às 22h e 46m desta segunda-feira, 17/04,  no Centro de Porto Nacional – TO, a  equipe   da   Força   Tática do 5º BPM,  deparou   com   dois indivíduos em um veículo, e desconfiando do nervosismo deles,  decidiu abordá-los. 

Durante a busca veicular foi encontrado um revólver calibre .38  com  quatro  munições  intactas.  Bem como três ferramentas de auxílio para remendo de pneus, que costumeiramente são usadas para danificar a ignição de veículos e dar partida sem a chave original. Os autores foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Um deles tem várias passagens por delitos diversos e foi qualificado como Willian Bandeira de Almeida, vulgo PIRÃO, 24 anos, residente à Avenida Tocantins – Vila Nova – Porto Nacional. Ele foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade.

O outro rapaz é o adolescente R.P.C., 17 anos, que foi enquadrado conforme reza o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente – e colocado á disposição da justiça.  

Colaboração: Ascom/5º BPM

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *