sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Ex-candidato a prefeito de Porto Nacional assume direção estadual de partido e mira 2018.

Ex-candidato a prefeito de Porto Nacional assume direção estadual de partido e mira 2018.

Em fase de implantação no país, o PMBR – Partido Militar Brasileiro – instalou as Comissões Provisórias Estadual e Metropolitana, na noite de terça-feira (30), durante encontro realizado em Palmas.

O ex-candidato a prefeito de Porto Nacional, Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho, conhecido como CAPITÃO DIÓGENES, foi eleito Presidente Estadual e o Tenente PM Cleyton Alen, foi escolhido para presidir a legenda na capital.  

Segundo o Capitão Diógenes a meta agora é fazer mutirões de coletas de assinaturas para a homologação do partido e instalar as Comissões Provisórias nos 139 municípios do estado.

O PMBR já possui CNPJ e encontra-se registrado perante o TSE, porém para entrar em funcionamento ainda precisa apresentar as fichas de apoio ao TSE até setembro, e assim, terá condições de lançar candidatos já em 2018. Vencida a etapa no TSE, a partido tem meta audaciosa de montar chapa pura para Deputados a fim de fazer seus representantes nos legislativos Federal e Estadual.

O presidente Estadual ainda adiantou que não se discutirá aliança com possíveis candidatos á majoritária Estadual antes das convenções, entretanto, o apoio para Presidente da República já está definodo: será em prol da pré-candidatura do Deputado Federal e também Capitão Jair Messias Bolsonaro.

“O Brasil, passa por uma crise moral/ ética em que os grandes partidos se tornaram verdadeiras facções criminosas e, o PMBR, que é de Centro-direita, surge como uma oportunidade de resgate desses valores, além dos princípios  cívico, familiar e dos bons costumes”, ressaltou Diógenes.

Com o lema “ordem e progresso”, o PMBR espera restabelecer a liberdade porém com autoridade, pois o Brasil se tornou um país onde reina a libertinagem, ou seja, liberdade sem autoridade.

“Não existe progresso sem ordem”, arremata o Militar, acrescentando que poderá sair candidato a Deputado Estadual, Federal, Senador ou até mesmo a Governador, caso seja de vontade do PMBR-TO.

Caso o partido não se viabilize em tempo hábil, o militar garante que já tem partido disposto a adotar o grupo e lançar chapa pura.

Da Ascom/PMBR-TO

CAP DIOGENES PMBR 01 CAP DIOGENES PMBR 04

CAP DIOGENES PMBR 00 CAP DIOGENES PMBR 02 CAP DIOGENES PMBR 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MPE REUNIÃO EM PORTO NACIONAL

MPE discute fluxo de atendimento no Conselho Tutelar de Porto Nacional.

Representantes do Conselho Tutelar de Porto Nacional reuniram-se com a Promotora de Justiça Márcia Mirele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *