quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Estudante de engenharia elétrica desaparece no Rio Javaés durante pescaria.

Estudante de engenharia elétrica desaparece no Rio Javaés durante pescaria.

O jovem Victor Hugo, de 21 anos, residente em Paraíso, desapareceu no Rio Javaés, zona rural de Pium, centro-oeste do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (16), enquanto participava de uma pescaria com amigos da faculdade.

AFOGADO NO JAVAES 01De acordo com as informações, uma das canoas utilizadas pelo grupo desprendeu-se e desceu pelo rio, ocasião em que Victor Hugo pulou na água para recupera-la e, provavelmente, foi tragado pela correnteza.  

O Corpo de Bombeiro foi chamado rapidamente, entretanto, devido à distância e às condições das estradas, os salva vidas chegaram ao local por volta das 21 horas e não puderam iniciar as buscas.

Somente por volta das 5 horas da manhã deste sábado os trabalhos para encontrar o corpo de Victor Hugo serão iniciados. A equipe de Bombeiros é composta por dois nadadores e um motorista. 

O paraisense é filho de um pequeno comerciante proprietário da Pastelaria Degust na Praça Cabo Luzimar, em Paraíso. Ele era membro da Igreja de Cristo, onde tocava e atuava como sonoplasta da Instituição.

Amigos do jovem pescador demonstram tristezas com o desaparecimento do colega através de postagens nas redes sociais. Victor Hugo seria um defensor da pesca esportiva nos Rios da Região. Uma forma encontrada por ele para proteger o meio ambiente.

Colaboração: Portal Benício.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *