domingo ,23 julho 2017
Página Inicial / Destaques / Empresários visitam Catalão e fecham parceria para implantar TV a Cabo em Porto Nacional.

Empresários visitam Catalão e fecham parceria para implantar TV a Cabo em Porto Nacional.

Conforme o planejamento definido pelos quatro sócios da TCP – TV a Cabo Porto Nacional – Expedito Nogueira, José Carlos Barbosa, Alex Camara e Nonata Lacerda – acaba de ser cumprido um dos passos iniciais da etapa de preparação para implantação do sistema de cabeamento óptico que irá proporcionar uma gama de serviços, entretenimento e informação aos cidadãos portuenses.

VISITA INA TELECOM 02Nesta quinta-feira (13), Expedito Nogueira e José Carlos retornam de Catalão (GO), onde foram visitar in loco as instalações e funcionamento da INA Telecom que já tem um grande know how no mundo das telecomunicações.

Eles foram recebidos e ciceroneados pelo diretor-presidente da empresa, Claudinei Rodrigues que repassou todos os detalhes desde a capitação, distribuição e montagem dos pacotes de canais de tv e internet, o chamado combo.

Ao final da visita, ficou definido que o experiente profissional e empresário de Catalão estará atuando como consultor dos empreendedores de Porto Nacional. “Que viagem plausível! Muito boa! Bastante exitosa! Obrigado meu Deus”, comemorou Expedito.

“Cara, foi bom demais! O Claudinei é tudo que esperávamos para agilizar o processo de implantação do nosso sistema em Porto Nacional. Temos que comemorar, pois, acertamos na escolha desta empresa para a nossa visita técnica”, completou José Carlos Barbosa que já é sócio da TV Graciosa/Rede Cultura, em Palmas, ao lado do empresário Alex Camara.

VISITA INA TELECOM 01

NOVIDADES

Uma das grandes novidades do sistema de televisão por assinatura por cabo é a oferta de vários canais que não são capturados pelas parabólicas e nem pelas TVs de assinatura via satélite – DTH (Direct To Home)

Dentre eles, devem ser destacados TCP 1 e 2 (Com programação de Porto Nacional); TV Diário de Fortaleza; TV Graciosa, TV Anhanguera e outros que são de abrangência local e estadual.

A previsão é de iniciar a operacionalização pela zona norte da cidade ainda este ano beneficiando de início, diversos setores como: Umuarama, Vila Nova, Beira-Rio, Jardim América, Guaxupé, São Vicente, Irmã Edila, Residencial Rio Tocantins, Estação da Luz, Porto Real, Nova Capital, Siqueira Campos, Novo Horizonte e Tropical Palmas.

VISITA INA TELECOM 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

CAMARA DE PALMAS

Vereadores de Palmas aprovam aumento de 75% na taxa de coleta de lixo.

Por onze votos favoráveis e seis contrários os vereadores da Câmara de Palmas aprovaram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *