quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Dupla com arma de fogo e faca mata um jovem dentro de casa e fere outro na rua.

Dupla com arma de fogo e faca mata um jovem dentro de casa e fere outro na rua.

Os dois crimes ocorreram na noite desta quinta-feira (06), na rua CE-22, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, norte do Tocantins.

Thomas morto dentro de casa.
Thomas morto dentro de casa.

O jovem Thomas Gama da Silva Melo, 19 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e recebeu diversos golpes de faca dentro de sua própria casa que foi invadida pelos dois suspeitos até agora não identificados.

A PM informou que os dois criminosos estavam encapuzados e ainda entraram em luta corporal com a vítima, porém, enfraqueceu depois que recebeu o disparo no pescoço, provavelmente, de espingarda de cartucho.

Depois do crime, os autores fugiram a pé e praticaram uma tentativa de homicídio contra outro rapaz: Jailson dos Santos Souza, também de 19 anos, que foi atingido com um tiro na perna esquerda. 

Jailson  foi alvejado na rua.
Jailson foi alvejado na rua.

Assim que chegou ao local, a Polícia Militar acionou o socorro que cuidou de Jailson e o conduziu para o Hospital Regional de Araguaína. 

Também foi chamada a perícia para os levantamentos e coleta de provas dentro da casa de Thomas que estava com uma porção de maconha no bolso.

Policiais Civis e militares informaram que os dois jovens já cumpriram pena por roubos.

JOVEM MORO ARAGUAINA 00

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *