sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Dupla assalta 42 celulares em loja no centro de Porto Nacional e um deles é preso pela PC.

Dupla assalta 42 celulares em loja no centro de Porto Nacional e um deles é preso pela PC.

Dois homens armados e usando capacete assaltaram a loja da Claro Celulares, localizada na Praça do Centenário esquina com a Avenida Anísio Alves Costa, no centro de Porto Nacional.

O funcionário da empresa contou que a dupla invadiu o estabelecimento por volta de 13 horas e 10 minutos, depois que duas moças tinham passado pelo local e efetuado várias perguntas que geraram desconfiança de sua parte.

Os ladrões levaram 41 celulares de modelos menos valiosos que estavam nas caixas e alguns sem as baterias. Também tomaram o smartphone do vendedor, um galaxy J3.

Após a fuga dos assaltantes, a vítima prestou queixa na Primeira DP, ocasião em que foram solicitadas as imagens das visitantes que levaram os agentes da PC a identificar as duas mulheres e os ladrões.

Os investigadores diligenciaram na casa de um dos suspeitos na Rua Aires Joca, Jardim Brasília, onde um foi capturado e o outro, conhecido por Wanderson Gaspar conseguiu fugir pulando o muro dos fundos.

Na Delegacia o assaltante foi reconhecido pela vítima e foi qualificado como Bruno Ferreira Carvalho, 23 anos, mecânico, residente à Rua Coronel Pedreira, Setor São Judas Tadeu. Depois de autuado pelo Delegado Rodrigo Santilli do Valle, Bruno foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Os policiais informaram que Bruno e seu comparsa Wanderson estavam em liberdade condicional. Os dois respondem por vários crimes de roubo, homicídio e tentativa de homicídio.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *