sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Dupla a bordo de camionete executa homem em bar no município de Filadélfia.

Dupla a bordo de camionete executa homem em bar no município de Filadélfia.

Um homem de 44 anos foi morto com vários tiros na noite dessa quarta-feira (31), no povoado de Bielândia, município de Filadélfia, na região Norte do Estado.

O crime aconteceu por volta das 22h50. Segundo testemunhas, a vítima identificada como Edson Borges Martins, estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma caminhonete Triton de cor prata e efetuaram cerca de 8 tiros contra Edson e fugiram em seguida.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia foi acionada e a perícia também esteve no local e logo após os procedimentos legais o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).

Segundo a PM a vítima não tinha passagens pela polícia mas há informações de que Edson estavam envolvido em roubo e furto de gados. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: O Norte

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *