domingo ,23 julho 2017
Página Inicial / Acidentes / Duas mulheres morrem em acidente na ponte FHC após saírem da Praia de Luzimangues.

Duas mulheres morrem em acidente na ponte FHC após saírem da Praia de Luzimangues.

Por volta das 23h30, deste domingo, 09, um acidente de trânsito envolvendo três veículos, sendo um automóvel Chevrolet/Corsa, uma Van e uma moto Honda/Biz, na TO-080, altura do Km 05, no aterro de travessia do lago de Palmas (Ponte Fernando Henrique Cardoso), no qual ceifou a vida de duas mulheres ocupantes da motocicleta. As vítimas, uma de 24 e outra de 36 anos, eram moradoras da região norte da capital.

Parentes das vítimas estiveram no local e relataram um pouco das últimas 24 horas de vida das mulheres. Segundo relatos de testemunhas, elas passaram a tarde em uma praia no Distrito de Luzimagues, município de Porto Nacional.

Ao deixarem o local a pouco mais de dois quilômetros de onde estavam, a condutora da moto que trafegava no sentido Oeste Leste ao tentar uma ultrapassagem na rodovia, nas proximidades de um sistema de fiscalização eletrônica, teria se envolvido em colisão com o veículo Corsa, perdido o controle da moto, parando somente após baterem de frente com a Van que seguia em sentido contrário, vindo ambas a caírem e com a força do impacto, falecerem instantaneamente. Os ocupantes da Van e do Corsa não tiveram ferimentos.

Poucos minutos depois do ocorrido, uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Metropolitana, IML e a Perícia Técnico Científica estiveram no local realizando cada um seus procedimentos de ocorrência de trânsito.

As causas serão avaliadas pelos técnicos e somente após o Laudo Pericial é que serão reconhecidos os verdadeiros motivos do acidente. Duas extensas filas foram formadas de ambos os lados da TO-080, onde após pouco mais de 40 minutos parte da pista foi liberada para o trânsito no local do acidente. ACIDENTE NA PONTE FHC 00

Surgiu
Surgiu
Surgiu
Surgiu
Surgiu
Surgiu
Surgiu
Surgiu

Do Surgiu

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

CAMARA DE PALMAS

Vereadores de Palmas aprovam aumento de 75% na taxa de coleta de lixo.

Por onze votos favoráveis e seis contrários os vereadores da Câmara de Palmas aprovaram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *