Thiago Batista dos Anjos e Rafael Oliveira Batista, idades não divulgadas, morreram baleados na tarde de sexta-feira (9), após se envolverem em tiroteio com policiais militares da 4ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar – sediada em Lagoa da Confusão.

Conforme informações da PM, o fato aconteceu na TO-255, em direção ao município de Cristalândia, no oeste do Tocantins. Havia uma barreira policial e os dois rapazes não obedeceram à ordem de paradas.

A Ascom da PM relatou que foi recebida uma denúncia anônima dando conta que dois homens estariam levando drogas de uma cidade para a outra. Thiago e Rafael Batista tentaram fugir quando avistaram a viatura naquele trecho da rodovia. Eles abandonaram a motocicleta em que estavam e entraram nos matagais.

Os militares também embrenharam-se na mata e em pouco tempo ocorreu uma troca de tiros. Os dois suspeitos foram alvejados e mortos. Em poder da dupla, foram apreendidas duas armas (revólveres), munições e 28 papelotes de maconha. A perícia foi feita e os corpos foram para o IML de Paraíso do Tocantins, onde passaram por exames para determinar a causa da morte.

Passagens

A Polícia Civil de Cristalândia informou que os dois tinham outras passagens por tráfico e eram conhecidos pelo envolvimento com crimes na cidade.

Colaboração: Mariele França/Ascom-PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here