sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Dois corpos com sinais de assassinato são encontrados em Palmas.

Dois corpos com sinais de assassinato são encontrados em Palmas.

Os corpos de dois homens em estado de decomposição foram encontrados neste sábado, 5, em Palmas, na região Norte e na Praia dos Buritis.

A polícia chegou ao primeiro corpo, pela manhã, em uma área afastada do lago, na Praia dos Buritis, após uma denúncia anônima. Ao lado da vítima foi encontrado um documento de identidade, com o nome de Raimundo da S. Lima.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foram constatados buracos no tórax, mas as causas da morte só serão confirmadas após exames. A vítima possui várias passagens pela polícia e estava em liberdade condicional há 30 dias.

CORPOS ENCONTRADOS EM PALMAS 02O outro corpo foi localizado na quadra 405 Norte, à tarde. A vítima aparenta ter 30 anos e foi encontrada com o rosto desfigurado, com vários cortes na região do pescoço. Pelo estado do corpo, há indícios que o crime tenha acontecido há dois dias. Ao lado da vítima os policiais encontraram um bloco de concreto que pode ter sido usado no crime.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Palmas e os casos serão investigados pela Polícia Civil.

T1 Notícias

 

 

 

 

CORPOS ENCONTRADOS EM PALMAS 04

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *