A Distribuidora de Bebidas Rios, localizada no Jardim Aureny III, região sul de Palmas, passa a ser um local visado pelas forças de segurança por ter um alto índice de crimes contra vida. Sem mencionar as tentativas de homicídio e lesões corporais, do dia 15 de setembro de 2017 até sábado, 10 de fevereiro de 2018, pelo menos, quatro pessoas foram assassinadas no estabelecimento comercial.

O último homicídio ocorrido às 21 horas de sábado (10), foi gravado por uma câmera de segurança. Vídeo O autor passa por trás do alvo e efetua o disparo fatal. A vítima identificada como Jardson Gleison, 25 anos, ainda chegou a olhar para o atirador, mas, caiu ao lado da mesa onde estava sentada.

SAMU e Corpo de Bombeiros foram chamados, porém, não houve mais jeito, porque o jovem já estava morto.

Testemunhas disseram à PM que o suspeito fugiu em uma motocicleta que estava ao lado com um comparsa dando apoio.

Captura do autor

Mediante levantamento de informações feito pela inteligência do 6º BPM, localizado em Taquaralto, uma guarnição da   ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – conseguiu localizar o autor escondido em uma casa no Setor Morada do Sol III.

Lucas Eduardo de Castro Ramos, que atende pela alcunha de QUINHA, confessou a autoria do crime e foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil para os procedimentos a serem adotados pela autoridade policial de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here