quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Geral / Desembargador Marco Villas Boas tome posse no TRE-TO.

Desembargador Marco Villas Boas tome posse no TRE-TO.

O desembargador Marco Villas Boas tomará posse no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), como membro da Corte, nesta terça-feira, 04, às 18h, em cerimônia realizada no auditório Rufino Teotônio Segurado.

De acordo com a assessoria do órgão, esta será a quarta vez que o magistrado integra a Corte Eleitoral. Na gestão 2011 – 2013, o juiz presidiu o TRE-TO, sendo que também esteve à frente da Corregedoria Eleitoral durante os biênios 2005 – 2007 e 2013 – 2015.

Durante a solenidade também será eleita a mesa diretora, que engloba os cargos os cargos de presidente, vice-presidente, corregedor eleitoral e diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), vice-corregedor e ouvidor regional eleitoral e diretor-executivo da EJE.

Constitucionalmente a Corte do Tribunal Regional Eleitoral é composta de sete magistrados, sendo dois desembargadores, escolhidos dentre os membros do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), dois juízes de Direito, escolhidos também pelo TJ-TO, um juiz federal, escolhido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região e dois advogados, nomeados pelo Presidente da República, escolhidos dentre seis advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral, indicados pelo TJ-TO.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2017-07-27 at 11.26.30a

MPE desenvolve projeto de capacitação com detentas da região sul do Tocantins.

O Promotor de Justiça Caleb Melo entregou, na manhã desta quarta-feira, 26, os certificados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *