sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Tribuna do Povo / Deputado requer reforma de balsa que faz travessia de rio entre Santa Rosa e São Valério.

Deputado requer reforma de balsa que faz travessia de rio entre Santa Rosa e São Valério.

O deputado Toinho Andrade apresentou requerimento na sessão que marcou a reabertura do 2° semestre de 2017, nesta terça-feira, 01, na Assembleia Legislativa, solicitando em regime de urgência ao Governo do Estado e ao Secretário de Infraestrutura a reforma da balsa que faz a travessia do Rio Manoel Alves entre os municípios de Santa Rosa do Tocantins e São Valério da Natividade, passando pelo Distrito de Apinajé.

 

Tal solicitação tem por objetivo garantir maior segurança e rapidez no trajeto que precisa desse meio de transporte para interligar os municípios, proporcionando condições favoráveis para que a população faça a travessia com total comodidade.

 

“No intuito de evitar acidentes, solicito à Secretaria competente e ao Governo do nosso Estado, que proceda às devidas providências, como forma de garantir o tráfego seguro aos condutores que necessitam da balsa para completar o seu trajeto”, pontuou o parlamentar.

 

Toinho Andrade fez questão de destacar que essa é uma medida de extrema urgência e imediata, e reforçou que seu objetivo principal é buscar parceria com o Governo do Estado para viabilizar a construção de uma ponte como medida definitiva para solucionar a questão da trafegabilidade entre os municípios de São Valério da Natividade a Santa Rosa do Tocantins.

Da Ascom

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

DP DE CONCEIÇÃO DO TOCANTINS

Governo inaugura Delegacia de Polícia em prédio cedido pela Prefeitura de Conceição do Tocantins.

Em comemoração aos 54 anos de emancipação política e 276 anos de história, o município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *