quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Corpo de andarilho de Brejinho de Nazaré está há 5 meses no IML de Palmas.

Corpo de andarilho de Brejinho de Nazaré está há 5 meses no IML de Palmas.

A Secretaria da Segurança Pública, por meio do Instituto Médico Legal do Tocantins (IML-TO), comunica que desde o último dia 2 de abril, o corpo de Neilton de Souza Catarino, 40 anos, natural de Mascote (BA), filho de Aurelino Catarino de Souza e Maria José de Souza, encontra-se na câmara fria no IML de Palmas, registrado sob LEC 01.0126.04.16.

Neilton de Souza era morador de rua e foi encontrado, morto, por volta das 20h, do dia 02/04/2017, em frente ao Colégio Estadual Criança Esperança, localizado na quadra 303 norte, em Palmas. A vítima é de cor parda, com várias tatuagens, medindo 1,73 cm de altura, pesando 59kg, cabelos de cor preta, com bigode e barba por fazer

BREJINHO DE NAZARÉ

Também se encontra na câmara fria do IML, um corpo não identificado, do sexo masculino e cor parda. De acordo com a gerência do Instituto, trata-se de um andarilho da cidade de Brejinho de Nazaré, o qual faleceu no Hospital Regional de Porto Nacional, no dia 16 de novembro de 2016.

Ao ser internado no hospital, sem documentos, o mesmo afirmou se chamar Adão Alves Santos, natural de Juazeiro (BA), nascido em 19/03/1974, filho de Lorina Alves Santos e Daniel Gil Santos. Na ocasião de sua internação, trajava camiseta branca e bermuda.

Da Ascom/SSP

 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *