sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / Confronto entre militares e assaltantes resulta em quatro mortos no município de Rio da Conceição.

Confronto entre militares e assaltantes resulta em quatro mortos no município de Rio da Conceição.

O tiroteio ocorreu na tarde de quinta-feira (13), em uma fazenda no Município de Rio da Conceição, localizado na região sudeste do Tocantins.

Tudo aconteceu depois que o núcleo de inteligência da PM colheu informações de que um de homens armados utilizava o imóvel rural como esconderijo.

De posse das informações, uma equipe da Força Tática de Dianópolis se deslocou para o município de Rio da Conceição, onde, após várias incursões, encontrou a propriedade.

De acordo com a Ascom da PM, assim que chegaram, os militares foram recebidos a tiros, ocasião em que se protegeram e revidaram. Ao final do confronto, quatro elementos de nomes não revelados foram alvejados e morreram a caminho do Hospital Regional de Dianópolis.

Foram apreendidas em poder do bando três armas de fogo, sendo duas Espingardas calibre 12 com diversas munições do mesmo calibre; e um revólver calibre 32, também com munições; além de coletes balísticos, luvas, bala-clavas e vestimentas camufladas. A suspeita é que estariam planejando algum roubo a agência bancária na cidade de Dianópolis.

TIRETEIO QUATRO MORTOS 00

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

ACIDENTE ARAGUAINA 04

Pedreiro morre em colisão de moto com caminhão.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (11), no cruzamento da Ruas Joaquim Monteiro e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *