sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Comerciante é preso em Porto Nacional acusado de abusos sexuais contra duas crianças.

Comerciante é preso em Porto Nacional acusado de abusos sexuais contra duas crianças.

Uma guarnição do 5º BPM foi acionada por volta das 14 horas desta sexta-feira (16), para atender a uma ocorrência de abusos sexuais em Porto Nacional, região central do Tocantins.  

ACUSADO DE ESTUPRO EM PORTO NACIONAL 01Na ocasião foi preso o comerciante Romualdo Martins da Silva, 63 anos, casado, natural de Quixadá-CE, residente à Rua 04, Quadra 08, Lote 01, Setor Parque Eldorado, acusado de estupro de vulnerável perpetrado contra uma menina de 7 anos e tentativa de abuso sexual sobre um garoto de 8 anos.

Os familiares das vítimas desconfiaram quando viram a garotinha chegar em casa com o ar de tristeza e trazendo nas mãos geladinho, cremosinho e paçoquinha. Durante uma conversa bem calma, a menina contou para a avó e a mãe que Romualdo, dono do bar, lhe deu os “presentes” e pediu que ela pegasse em seu pênis. Afirmou também que depois ele introduziu o dedo em sua vagina.

Na Central de Flagrantes, o Delegado de Plantão João Sérgio Vasconcelos Kenupp, apurou todos os detalhes e revelou que um garoto de 8 anos, filho adotivo da avó da menina, também fora vítima do pedófilo que teria oferecido balinhas e doces para que o menino bolinasse seu órgão genital. O fato não foi consumado porque o menor fugiu em disparada deixando o acusado para trás.

Em depoimento, o comerciante Romualdo negou as acusações e usou o direito de permanecer em silencio.

Diante da riqueza de detalhes na narrativa de uma criança de 7 anos que ainda levou para casa o que recebeu do acusado, a autoridade policial não hesitou em lavrar o flagrante por estupro de vulnerável e encaminhar o autor para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.  

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *