quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Colisão frontal mata militar aposentado e fere seis pessoas na TO-222.

Colisão frontal mata militar aposentado e fere seis pessoas na TO-222.

O acidente de grandes proporções ocorreu na tarde deste domingo (11), na TO-222, a 5 km de Araguaína, na região norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, dois carros bateram de frente depois que um deles invadiu a contramão. Com o impacto da colisão, a caminhonete conduzida por um PM aposentado saiu da pista e capotou. O motorista, conhecido como Sargento Rocha, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava acompanhado de duas jovens, filhas do cantor araguainense Odilon Santos. As irmãs foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína. Nenhuma delas corre risco de morte.

No outro carro estavam a condutora, Magda Rodrigues, de 24 anos, e três crianças, uma de três meses, outra de 4 anos e uma terceira de 6 anos. O bebê estava usando cadeirinha. Os quatro tiveram ferimentos leves e foram levados pelo Samu para o HRA. 

A Polícia Científica esteve no local da colisão e informou que o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em algumas semanas. Testemunhas, porém, disseram que a batida ocorreu depois que o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem.

 O corpo do sargento Rocha foi resgatado pelos bombeiros das ferragens e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

Colaboração: RedeTO

ACIDENTE COM MILITAR 00 ACIDENTE COM MILITAR 01 ACIDENTE COM MILITAR 02 ACIDENTE COM MILITAR 03 ACIDENTE COM MILITAR 04 ACIDENTE COM MILITAR 05

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *