sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Colisão entre camionete e carro de passeio mata vendedora e fere fazendeiro na TO-255.

Colisão entre camionete e carro de passeio mata vendedora e fere fazendeiro na TO-255.

A vendedora Lorraine Neres Monteiro, 32 anos, residente à Rua Deocleciono Aires, Aeroporto, Porto Nacional, morreu em acidente automobilístico registrado no começo da noite desta quarta-feira (31), na TO-255, saída de Monte do Carmo para Ponte Alta do Tocantins, região central do estado.

ACIDENTE MONTE DO CARMO 00

A mulher conduzia um gol, prata, quando colidiu violentamente contra uma camionete Hilux, que era guiada pelo agropecuarista e fazendeiro Rosário Carneiro de Oliveira. O choque de grandes proporções destruiu mais da metade do veículo de Lorraine ocasionando sua morte instantânea.

Policiais Militares do destacamento de Monte do Carmo compareceram ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado para exames de necropsia no IML de Porto Nacional.

Rosário Carneiro sofreu uma forte pancada na cabeça e ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por populares e atendimento em uma unidade de saúde de Monte do Carmo. Assim que se recuperar, deverá ser ouvido em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

DUAS VERSÕES

De acordo com os relatos preliminares apresentados por populares, existem duas versões: a primeira indica que Lorraine trafegava em alta velocidade, fez a curva muito fechada e não deu tempo de desviar da camionete que transitava em sentido oposto; a segunda, inclusive, narrada por familiares da vítima fatal, dá conta que Rosário Carneiro cochilou ao volante e invadiu a contramão atingindo frontalmente a motorista.

Após os levantamentos, a perícia técnica deverá emitir um laudo apontado as reais causas do sinistro. Uma coisa é certa, a ausência de marcas de frenagens bruscas sobre a pista aponta para o fato de que os dois condutores foram pegos de surpresa.

ACIDENTE MONTE DO CARMO 01

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Um comentário

  1. É um absurdo um senhor praticamente cego idoso sair por aí dirigindo um carro em Alta velocidade, todos em Monte do Carmo sabe com ele dirige, a Lorraine não foi a primeira vítima dele. Sabemos que Lorraine era motorista que nunca cometeu ato infracional dirigindo. Ao contrário do senhor Rosário Carneiro acostumado a fazer barberices pelas estradas. Fica aqui minha indiguinaçao com os familiares inconsequentes responsáveis por deixa-lo sair por aí dirigindo uma arma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *