sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Colisão de carro com poste deixa uma pessoa morta e três feridas.

Colisão de carro com poste deixa uma pessoa morta e três feridas.

No começo da madrugada desta quinta-feira (15), ocorreu uma colisão violenta de um veículo contra um poste da rede elétrica na Avenida Theotônio Segurado, plano diretor sul de Palmas.

Em consequência do acidente, uma adolescente de 14 anos faleceu na hora e outras três pessoas ficaram feridas. O carro ficou destruído e o poste foi arrancado com o impacto da batida.  

De acordo com informações preliminares apuradas pela PM, uma mulher de 19 anos conduzia o veículo de passeio levando uma estudante de 16 anos, a menina de 14 que morreu no local e uma criança de 3 anos. No momento que era atendida na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da região sul da capital tocantinense, a motorista contou que guiava o automóvel pela Theotônio Segurando e perdeu o controle ao mudar de faixa.

As outras duas vítimas foram levadas para o HGP – Hospital Geral de Palmas. O estado de saúde delas não foi informado pela ASCOM do nosocômio.  

Após ser resgatado das ferragens, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Palmas.

ACIDENTE PALMAS 01 ACIDENTE PALMAS 02

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MPE REUNIÃO EM PORTO NACIONAL

MPE discute fluxo de atendimento no Conselho Tutelar de Porto Nacional.

Representantes do Conselho Tutelar de Porto Nacional reuniram-se com a Promotora de Justiça Márcia Mirele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *