sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Choque frontal de dois carros de passeio mata avó e duas netas.

Choque frontal de dois carros de passeio mata avó e duas netas.

Pelo menos três pessoas morreram e duas ficam feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, no km 228 da BR-153, entre as cidades de Colinas e Nova Olinda, na região norte do Tocantins.

De acordo com os bombeiros, por volta das 11 horas, dois carros de passeio bateram de frente depois que o motorista de um deles invadiu a contramão.

Em um veículo estavam quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças e dois adultos. Uma mulher, identificada como Gislene Cardoso da Silva, morreu no local. O corpo dela ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros.

Duas crianças de 1 ano e meio e 12 anos, netas da primeira vítima, foram socorridas, mas, morreram ao chegarem no Hospital Regional de Araguaína. O quarto ocupante do automóvel, marido de Gislane, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o HRA. Ele conduzia o veículo no momento do acidente. 

No outro carro estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, de 48 anos. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para o Hospital Municipal de Colinas e não corre risco de morte. Os corpos de Gislane e das duas crianças foram examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

O laudo da perícia que irá esclarecer as causas do sinistro, deve ficar pronto em cerca de 20 dias.

ACIDENTE ENTRE COLINAS E ARAGUAINA 00

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MPE REUNIÃO EM PORTO NACIONAL

MPE discute fluxo de atendimento no Conselho Tutelar de Porto Nacional.

Representantes do Conselho Tutelar de Porto Nacional reuniram-se com a Promotora de Justiça Márcia Mirele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *