quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Choque de van escolar em traseira de carro de passeio mata duas crianças.

Choque de van escolar em traseira de carro de passeio mata duas crianças.

O acidente foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (16), na TO-342, trecho entre os municípios de Miracema e Miranorte, na região central do Tocantins.

A colisão envolveu uma van de transporte escolar e um fiat uno. Uma criança de 1 ano e 9 meses e outra de 9 anos morreram na hora. Elas estavam no banco detrás do veículo menor. Os outros três ocupantes do automóvel ficaram feridos.  

O motorista Carlos Botelho Dourado, de 34 anos; e a passageira Doceli Coelho Souza, 50 anos; foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas em estado grave.

A terceira vítima é uma pré-adolescente de 13 anos que teve escoriações e recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Miracema. Todos foram atendidos e socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

A gerência da empresa que faz o transporte de estudantes informou que nenhum dos ocupantes da van ficou ferido. Ressaltou ainda que o condutor estava na velocidade permitida e não conseguiu frear quando o outro veículo parou na pista.

A perícia técnica compareceu para avaliar a situação e emitir o lauto com as prováveis causas do acidente.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *