A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa –; 4ª DRPC – Delegacia Regional da Polícia Civil –; e DECA – Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – todas de Porto Nacional, prendeu no final da tarde desta qquarta-feira (31), o jovem Carlos Daniel Bezerra Rodrigues, 18 anos, residente à Rua Castro Alves, Quadra 10, lote 17, Taquaralto; e sua parceira Lauriane Ribeiro Xavier, 31 anos, residente no mesmo endereço; pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

A equipe de policiais realizava abordagens de rotina na TO 050 (BR-010), saída para Palmas, quando foi realizada uma busca pessoal no casal, ocasião em que foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de substâncias entorpecentes, sendo 280 gramas de maconha e 20 gramas de crack.

Ao consultar o veículo usado, foi constatado que o apresentava restrição de furto. Desta forma a motocicleta CG de cor preta, placa MWO 2192 foi apreendida e levada para  a Central de Atendimento de Porto Nacional para realização dos procedimentos.

Carlos Daniel e sua companheira foram autuados em flagrante e recolhidos à prisão para ficarem à disposição da justiça.

Colaboração: Ascom/SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here