quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Capotamento de veículo de ex-atacante do Botafogo deixa um morto e quatro feridos.

Capotamento de veículo de ex-atacante do Botafogo deixa um morto e quatro feridos.

Acidente do tipo capotamento, com um Kia Sportage, placa do Rio de Janeiro, ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira, 02, na TO-080, entre as cidades de Marianópolis e Divinópolis Tocantins, deixando quatro feridos e um morto. Entre os feridos está o jogador Jobson, ex-atacante do Botafogo de Janeiro.

ACUDENTE JOBSON 04O Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins e a Polícia Militar foram acionados e deslocados para o local. As vítimas feridas encaminhadas para o Hospital Regional dessa cidade. No momento do acidente veículo que pertence ao atleta trafegava de Marianópolis a Divinópolis.

Conforme as informações havia cinco pessoas no interior do automóvel: Gilson Ferreira, Gilvan Espíndola Alves, Jobson Leandro, uma vítima ainda não informada e o professor Miguel Sildima que veio a óbito.

No interior do carro foram encontradas várias latas de cerveja e uma garrafa de whisky importado.

Polêmicas

Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol.

Jóbson Leandro Pereira de Oliveira, 29 anos, mais conhecido como Jobson (Conceição do Araguaia, 15 de fevereiro de 1988), é um futebolista brasileiro que atua como atacante.

Do Surgiu

ACUDENTE JOBSON 00 ACUDENTE JOBSON 01 ACUDENTE JOBSON 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *