quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / Caminheiro que levava um quilo e meio de crack para entregar em Colinas-TO é preso pela PC.

Caminheiro que levava um quilo e meio de crack para entregar em Colinas-TO é preso pela PC.

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins efetuaram, na madrugada da última sexta-feira, 12, a prisão em flagrante por tráfico de drogas do caminhoneiro Cleibe Fernandes da Silva, de 40 anos de idade.

TYRAFICO CAMINHONEIRO 00Conforme informações da delegada regional, Olodes Maria Oliveira Freitas, a prisão se deu após a equipe da 7ª DRPC, dar início às investigações, visando combater roubos de caminhões. No momento em que realizavam algumas diligências, nas imediações da BR153, os policiais civis se depararam com um caminhão parado no acostamento da estrada.

Os agentes então abordaram o motorista do veículo, o qual aparentava muito nervosismo e não conseguiu explicar a razão de estar naquele local. Diante da atitude do homem, os policiais efetuaram uma revista minuciosa no interior do caminhão, mas nada encontraram.  Todavia, após realizar buscas nos arredores, os policiais encontraram e apreenderam, em meio ao capim, 1,5kg de crack.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, Cleibe Fernandes Rodrigues acabou confessando que estava transportando a droga e que faria à entrega a um traficante de Colinas do Tocantins, que não teve nome revelado. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, Cleibe Fernandes foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

PF OP CONVERGENCIA

PF deflagra Operação Convergência que liga outras duas já existentes; Governador e Procurador na mira.

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Federal deflagrou a Operação Convergência, com objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *