sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Bombeiros encontram Corpo de estudante desaparecido no Rio Javaés.

Bombeiros encontram Corpo de estudante desaparecido no Rio Javaés.

No meio da tarde deste sábado (17), a equipe de Bombeiros de Paraíso informou, oficialmente, que havia encontrado o corpo do estudante de engenharia elétrica da UFT, Victor Hugo Mangueira Zifino, 21 anos, a cerca de 10 quilômetros do local em que ele pulou e desapareceu.

O sumiço do rapaz se deu na tarde de sexta-feira (16), no Rio Javaés, próximo do Centro de Pesquisas Canguçu, localizado na região do Parque Nacional do Araguaia e Ilha do Bananal, no sudoeste do Tocantins.

A Universidade Federal do Tocantins confirmou que Victor Hugo era acadêmico de engenharia elétrica no campus de Palmas, e, em nota, lamentou o ocorrido. Informou ainda que os Bombeiros foram recebidos no acampamento do Centro de Pesquisas do Canguçu e que uma equipe da instituição deu todo o suporte para o trabalho de resgate do corpo.  

 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *